Circuito Formativo: “Eficiência Energética, Desenvolvimento e Sustentabilidade”

O Circuito Formativo em Eficiência Energética, Desenvolvimento e Sustentabilidade é parte integrante das atividades de formação previstas no projeto de pesquisa e extensão “Desenvolvimento Sustentável do IFBA Campus Camaçari”, desenvolvido no âmbito do grupo de pesquisa  “Inovação tecnológica e sustentabilidade”.

O Circuito Formativo, apoiado pelo Edital 001/2015 Proex, será composto por diversas atividades - exibição e discussão de filmes, palestras, seminários, visitas técnicas e excursão pedagógica, que serão realizadas de agosto a dezembro de 2015. Confira aqui o calendário.

As inscrições estão abertas para toda a comunidade (com exceção das visitas técnicas e excursão pedagógica, que são exclusivas a comunidade interna do IFBA).

Todos os inscritos receberão certificados de participação de acordo com o número e tipo de atividade frequentada, conforme quadro.

Ficha de inscrição do Circuito Formativo
Calendário de Atividades
Quadros de Certificação e Carga Horária

Programação Setembro Outubro