II Seminário de Pesquisa e Extensão e IV Seminário de Iniciação Científica Junior

A Coordenação de Pesquisa (COPPI) e Coordenação de Extensão (COPEX) do IFBA Campus Camaçari promovem em parceria o II Seminário de Pesquisa e Extensão e o IV Seminário de Iniciação Científica Junior do IFBA Campus Camaçari.

O evento será realizado no dia 11 de outubro, das 09h às 16h30, no audiório.

O objetivo do seminário é socializar, refletir e incentivar os projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos no campus por pesquisadores e extensionistas. O evento é aberto ao público em geral, portanto todos os servidores e estudantes também participam, seja como ouvintes, ou apresentando para a comunidade os resultados das pesquisas e dos projetos de extensão realizados durante o ano.

Serão aceitos pôster e comunicação oral de trabalhos de pesquisa e extensão em andamento ou concluídos por servidores e estudantes, realizados no IFBA ou em outra instituição. Os trabalhos não precisam ser inéditos. As apresentações orais devem ter até no máximo 15 minutos.

É obrigatória a apresentação dos trabalhos dos servidores vinculados aos programas de mestrado e doutorado (Minter e Dinter) ofertados pelo IFBA e também os que receberam o auxílio de diárias e passagens para eventos científicos ofertados pelo Campus Camaçari ou PRPGI.

A submissão de trabalhos pode ser feita através deste link até o dia 30 de setembro. Todos os resumos serão publicados em Mídia Digital.

Maiores informações com Ana Paula Miranda Guimarães ou Eneida Santana Baumann, ou ainda através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Formulário de Inscrição e submissão de trabalhos

Baixe aqui o modelo de pôster

Baixe aqui o modelo de apresentação em power point

Caderno de Resumos