Campus Camaçari realiza I Seminário de Pesquisa e Extensão

A Coordenação de Pesquisa (COPPI) e Coordenação de Extensão (COPEX) do IFBA Campus Camaçari promoverão em parceria o I Seminário de Pesquisa e Extensão do IFBA Campus Camaçari. O evento será realizado no dia 24 de agosto, das 09h às 12h30, no audiório.

O objetivo do seminário é socializar, refletir e incentivar os projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos no campus por pesquisadores e extensionistas. O evento é aberto ao público em geral, portanto todos os servidores e estudantes também participam, seja como ouvintes, ou apresentando para a comunidade os resultados das pesquisas e dos projetos de extensão realizados durante o ano.

Serão aceitos pôster e comunicação oral de trabalhos de pesquisa e extensão em andamento ou concluídos por servidores e estudantes, realizados no IFBA ou em outra instituição. Os trabalhos de estudantes devem ter um orientador professor ou técnico administrativo do IFBA.

É obrigatória a apresentação dos trabalhos dos servidores vinculados aos programas de mestrado e doutorado (Minter e Dinter) ofertados pelo IFBA e também os que receberam o auxílio de diárias e passagens para eventos científicos ofertados pelo Campus Camaçari ou PRPGI.

A submissão de trabalhos pode ser feita através deste link até o dia 17 de agosto. Todos os resumos serão publicados em Mídia Digital.

Maiores informações com Ana Paula Miranda Guimarães ou Eneida Santana Baumann, ou ainda através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Formulário de Inscrição

Cronograma de Apresentações