A Coordenação de Pesquisa (COPPI), Coordenação de Extensão (COPEX) e a Coordenação da Licenciatura em Matemática do IFBA Campus Camaçari promovem em parceria o I Seminário de Formação de Professores, III Seminário de Pesquisa e Extensão e VI Seminário PIBIC Jr “Unificando a Pesquisa, o Ensino e a Extensão IFBA – Campus Camaçari”.
 O evento será realizado nos dias 26 das 09h às 20h00 e 27 de agosto de 2016, das 07h30 às 12h00, no Campus Camaçari.
O objetivo do seminário é promover a integração de atividades de ensino, pesquisa e extensão e intensificar a integração entre professores e alunos dos diferentes Campus do IFBA e demais Instituições, através da socialização dos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos nos anos 2015 e 2016. Serão aceitos pôster e comunicação oral de projetos de pesquisa em andamento, relato de experiência educacionais, relato de experiência extencionista e trabalhos científicos em andamento ou concluídos por servidores e estudantes, realizados no IFBA ou em outra instituição. Os trabalhos não precisam ser inéditos. As apresentações orais devem ter até no máximo 15 minutos.
É obrigatória a apresentação dos trabalhos dos servidores vinculados aos programas de mestrado e doutorado (Minter e Dinter) ofertados pelo IFBA e também os que receberam o auxílio de diárias e passagens para eventos científicos ofertados pelo Campus Camaçari ou PRPGI.
A submissão de trabalhos pode ser feita através deste link até o dia 20 de agosto. Todos os resumos serão publicados em Mídia Digital.
Maiores informações com Andrea Maria Rodrigues ou Eneida Santana Baumann, ou ainda através do e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

NOVO CRONOGRAMA

Data para envio dos trabalhos: 21.06 até 20.08.2016