Campus Camaçari oferece oficina de compostagem

O projeto Climatização Sustentável do IFBA Campus Camaçari, através da Coordenação de Extensão (COPEX), realizará uma Oficina de Compostagem.

A oficina será realizada no dia 18 de fevereiro (sábado), das 09h às 12h e tem por objetivo difundir práticas sustentáveis com base na reutilização e reciclagem de resíduos sólidos, para o desenvolvimento de uma consciência ecológica e para a geração de renda na comunidade local onde está inserido o instituto.

A realização da oficina é uma das ações previstas no projeto “Oficinas de práticas sustentáveis na destinação dos resíduos sólidos”, que é parte integrante  da etapa 2 do projeto “Climatização Sustentável do IFBA Campus Camaçari” já em desenvolvimento desde o segundo semestre de 2015.