Inscrições para apresentações no VI Lingu´Art

A Comissão Organizadora do VI Lingu´Art do IFBA Campus Camaçari informa que estão abertas as inscrições, até o dia 17 de maio, para apresentações de estudantes na abertura do evento.

Serão duas apresentações: uma no período da manhã (08h30 às 09h) e outra no período da tarde (13h30 às 14h).

As apresentações são livres e devem ter relação com o tema do VI Lingu'Art "50 anos de revolução Tropicália no Brasil".

As propostas devem ser encaminhadas para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 17 de maio.  Elas devem conter uma descrição detalhada de duração, participantes, tipo, título e conteúdo da apresentação.

O evento será no dia 09 de junho.