Seleção de Discentes Divulgadores para o Prosel 2018

O IFBA Campus Camaçari, através da Coordenação de Processo Seletivo, convida todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e cursos superiores do IFBA Campus Camaçari, para participar da seleção de Discentes Divulgadores do Processo Seletivo 2018, através do Memorando 001/2017.

As inscrições serão realizadas de 05 a 10 de julho. Os interessados devem preencher todos os dados da ficha de inscrição, salvar em formato de PDF e enviar para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ainda preencher o formulário online neste link. A seleção será através da análise do coeficiente de rendimento (score) do aluno, referente ao seu último semestre concluído.

Serão ofertadas 04 vagas, com remuneração de R$ 198,00, para 30 dias corridos de atividades, 3 turnos por semana. Os selecionados realizarão ações de panfletagem e colagem de cartazes em diversas escolas de Camaçari e auxílio no recebimento de documentos no Campus.

Para participar os estudantes devem estar regularmente matriculados em qualquer curso do Instituto Federal da Bahia (IFBA) Campus Camaçari;preferencialmente estar com seguro vigente no período de julho de 2017;possuir conta corrente em qualquer banco, necessariamente, em seu nome; fornecer o número do PIS/PASEP e ter disponibilidade no turno da MANHÃ (08h às 12h) ou TARDE (13h às 17h).

Todas as informações encontram-se no memorando circular expedido pela coordenação de Processo Seletivo 2018 do Campus Camaçari, disponivel no site www.camacari.ifba.edu.br e no mural da escola. Maiores informações através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou no Gabinete.

Ficha de Inscrição WORD

Ficha de Inscrição ONLINE

Memorando Circular nº 01/2017 Coordenação de Processo Seletivo do IFBA Campus Camaçari

Resultado PRELIMINAR