Curso de Extensão Introdução à Álgebra I

O IFBA Campus Camaçari, através da Coordenação de Extensão (Copex) e da Coordenação de Curso da Licenciatura em Matemática, realizará o Curso de Extensão "Introdução à Álgebra I".

O curso, com carga horária de 20 horas acontecerá nos dias 11/07, 13/07, 18/07 e 20/07, das 17h às 22h.

Para participar é necessário ter ensino médio completo. O curso é indicado principalmente para alunos de graduação.

Para se inscrever, enviar email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , indicando nome completo, CPF,  Telefone e email para contato.