Submissões abertas para Edição Especial da Revista Poeme-se

A editoria da Revista Poeme-se, do IFBA Campus Camaçari, informa toda a comunidade que estão abertas as submissões de originais (textos ou imagens) para a Edição Especial Temática 2017 - Edital 008/2017.

O tema da edição, escolhida por voto popular, é "Tempo".

As submissões podem ser realizadas até o dia 31 de outubro através do site revistapoemese.tk ou do formulário online.

A revista Poeme-se é um projeto de extensão que se caracteriza pela criação de um espaço de circulação dos textos literários de estudantes, servidores do IFBA Campus Camaçari e comunidade. Seu objetivo de promover um espaço que estimule o letramento e a produção literária.  Tem circulação primordial em mídia digital e periodicidade anual. Esta será uma edição suplementar e temática.

Edital 008/2017

Formulário de Inscrição