Seleção de colaboradores para trabalhar no Processo Seletivo 2018

O IFBA Campus Camaçari informa que estão abertas as inscrições para interessados em trabalhar no Processo Seletivo 2018 em Camaçari - Edital 009/2017

As vagas são para Assistente de Coordenação de Escola, Fiscal de Sala, Fiscal de Área, Profissional de Saúde e Apoio de Serviços Gerais. As inscrições devem ser realizadas até o dia 09 de outubro (segunda-feira) através de formulário on line ou através da Ficha de Inscrição contida no Anexo I do Edital.

As provas serão realizadas no dia 22 de outubro.

Maiores informações podem ser obtidas através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Edital 009/2017

Formulário de Inscrição