Campus Camaçari comemora 10 anos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari completou, no dia 03 de outubro, 10 anos de implantação.

Em 03 de outubro de 2007, com autorização de funcionamento da portaria nº 937, publicada no dia 02 de outubro do mesmo ano, do Ministério da Educação, a cidade de Camaçari ganhou em desenvolvimento econômico e social com a inauguração do IFBA Campus Camaçari.

Para celebrar a data, o instituto promoveu uma semana de comemorações. No dia 03, estudantes, servidores e terceirizados participaram de uma festa para confraternizar e comemorar a data. Na mesma data deu-se início a um Torneio de Jogos, com Futsal, Tênis de Mesa e Dominó. Na sexta-feira (06), para encerrar a semana comemorativa, foi realizada, no saguão do campus, a  Feira da Mulher, com artesãs de Camaçari e a entrega das medalhas para os finalistas dos jogos. Ainda este mês será realizada a Mostra Fotográfica "História e Memória: 10 anos do IFBA Campus Camaçari".