Campus Camaçari realiza II Serens

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) Campus Camaçari, através do Grupo de Pesquisa Inovação Tecnológica e Sustentabilidade (GPITS), realizou ontem, 14 de março, o II Seminário sobre Energias Renováveis, Eficiência Energética e Sustentabilidade - SERENS, na Sala de Videoconferência do Campus.

Estiveram presentes aproximadamente 90 pessoas por sessão, entre estudantes, servidores e público externo. O evento contou com palestras, mesas-redondas, comunicações orais e minicursos.

O evento contemplou os seguintes temas: Geração de Energia, Eficiência Energética e Sustentabilidade; Inovação Tecnológica, Trabalho, Educação e Sociedade; Inovações Tecnológicas e Desenvolvimento de Novos Sistemas; O Futuro Energético e as Energias Renováveis; Meio Ambiente e Atitudes Sustentáveis.

Saiba Mais:

Campus Camaçari realiza II SERENS