Abertas as inscrições para seleção de Projetos de Extensão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa que estão abertas as inscrições para a apresentação de propostas que serão submetidas à seleção de Projetos de Extensão.

Destinado a fortalecer a institucionalização da extensão tecnológica através do apoio financeiro a Projetos de Extensão, a seleção tem como objetivo o desenvolvimento de Projetos de Extensão que envolvam o segmento discente do IFBA, visando a atender à demanda social, especialmente aquela proveniente de populações em situação de risco, colaborando para a inclusão social, a geração de oportunidades e a melhoria das condições de vida, e  favorecendo o desenvolvimento local e regional.

Professores e técnicos administrativos podem submeter trabalhos. As propostas devem ser encaminhadas à Coordenação de Extensão do IFBA Campus Camaçari através do Protocolo.
Maiores informações com Eneida Santana Baumann, coordenadora de extensão do IFBA Campus Camaçari, ou através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Edital Proex 2013
Edital proex anexo 1
Edital proex anexo 2

Título: convite à Pesquisa